Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 06/04/2020

Tecnologia ajuda caminhoneiros a encontrar onde comer e parar caminhões, tanto no Brasil como na Argentina

 A S.O.S Truck acaba de fechar parceria com a Raster, uma das maiores empresas de gestão de risco do Brasil, para oferecer aos caminhoneiros a mais completa base de dados sobre postos de serviços em operação, tanto no Brasil como na Argentina. São mais de mil postos cadastrados em todo o País e cerca de 950 estabelecimentos checados na Argentina.

A ideia é oferecer aos motoristas profissionais informações precisas e confiáveis sobre onde encontrar serviços de alimentação, banho, borracharia, mecânicas, autopeças e onde parar com segurança nos dois Países enquanto durar a pandemia Covid-19. A Raster dedicou equipe própria para checar, por meio de ligação telefônica, cada um dos postos e mapear, com alta confiabilidade, os serviços disponíveis.

A lista dos postos com os serviços é disponibilizada nos sites de ambas empresas, além disso os motoristas podem tirar dúvidas e pedir informações extras por meio do botão de whatsapp disponível no app S.O.S Truck, cujo download e utilização é inteiramente gratuito para os motoristas profissionais.

“Unimos esforços com a Raster, empresa de grande tradição e confiabilidade na prestação de serviços de gestão de riscos para o transporte rodoviário de carga em vista da emergência em oferecer aos caminhoneiros informações seguras e assertivas de onde encontrar postos em todo o Brasil e, também, na Argentina, onde há grande fluxo de caminhões por conta do abastecimento que não pode parar no Mercosul”, comenta Gus Tambasco, CEO da S.O.S Truck.

www.sostruck.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade