Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 13/01/2020

Tintas bi componentes exigem alguns cuidados na preparação

A tinta bi componente é uma das mais tecnológicas existentes no mercado. Conhecida por seu alto nível de qualidade e resistência, é indicada para diversas aplicações. Diferente das outras tintas, seu endurecimento é obtido através da reação dos componentes A e B (tinta + catalisador) que, após a completa reação, proporcionam uma resistência química e física maior da película da tinta, aumentando, assim, sua durabilidade.

Existem diferentes tipos de agente de cura: para as tintas poliuretano, o catalisador utilizado pode ser alifático ou aromático. No caso das tintas epóxi, os endurecedores recomendados sãos os poliamida, poliamina e isocianato.

 As tintas bi componentes são encontradas em diversas opções: fundos, esmaltes, dupla função, tintas para piso, etc.

https://www.solventex.com.br/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade