Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 05/08/2020

Tópico amplia capacidade de produção

 A Tópico está ampliando sua capacidade de produção e investimento. Até outubro, a empresa vai aumentar as suas instalações fabris e logísticas que ocupam uma área de 30 mil m² no município de Embu das Artes (SP). A modernização de toda a estrutura vai ampliar em 30% da capacidade de atendimento aos clientes. 

"O empreendimento representa um investimento que inclui a instalação de um grande showroom de produtos e acessórios, nova área de treinamento, docas adicionais de carregamento de materiais, além de novas soluções de engenharia que abrangem geração de energia solar, deteção de incêndio, controle de acesso e segurança, entre outros", explica Arthur Lavieri, presidente da Tópico. A fábrica da Tópico em Embu das Artes gera 500 empregos diretos e indiretos.

O projeto foi acelerado durante os primeiros meses da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uma vez que a demanda por galpões logísticos de grande porte, projetos de estruturas flexíveis para aplicações especiais, se intensificaram no período. Segundo Sergio Gallucci, diretor de Marketing e Vendas da Tópico, o mercado sofreu grandes mudanças e a empresa tem conseguido se adaptar para atender às novas necessidades dos clientes.

"Praticamente todos os setores econômicos foram impactados de alguma maneira neste período e as necessidades por estruturas flexíveis ou temporárias de armazenagem tiveram que ser rapidamente ajustadas. Com mais de 1.4 milhão de m² alugados pelo Brasil, a Tópico tem sido capaz enfrentar estes desafios e ajudar os clientes", comenta Gallucci.

https://topico.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade