Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 21/02/2020

Transformação Digital requer estratégia de nuvem eficiente

Muitos são os desafios da Transformação Digital para os negócios e a infraestrutura é sua grande “espinha dorsal”. Para avançar a próxima etapa dessa revolução, dados animadores estimulam empresas e negócios a refletirem. Segundo estudo da Coleman Parkes Research, Governo Federal, 2019, as empresas destacam que 37% do crescimento de receita é advinda de novos negócios, 76% relataram melhora em sua diferenciação competitiva e 90% dos serviços digitalizados podem custar 90% menos que serviços analógicos. E para usufruir desse cenário promissor qual é o ponto de partida?

É importante partir da premissa que cloud computing é a base, ou a “espinha dorsal” para desfrutar das demais tecnologias que virão. Vivemos uma era de migração, fazendo com que os processos fabris manuais passem para o outro lado, baseado na automação. Essa evolução carrega a gestão de dados, principalmente quando se trata de segurança da informação. Nesse contexto, a infraestrutura é primordial. Empresas que investirem na jornada da modernização da infraestrutura, atenderão uma demanda latente dos negócios atuais, estarão alinhadas com a Transformação Digital e, consequentemente, rumo à Sociedade 5.0. Os ganhos de uma migração para a nuvem são muitos: aumento de eficiência, autonomia para a tomada de decisões estratégicas e redução de custos. Ou seja, sustentabilidade aos negócios. “A cloud computing traz para as empresas o suporte necessário para atender a necessidade das áreas de negócio de forma segura, pois os recursos podem ser consumidos de acordo com cada demanda. O futuro da infraestrutura de TI é estar disponível em todos os lugares”, destaca Luiz Fernando de Souza, CBO da Binario Cloud. 

carol.herling@midiaria.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade