Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 13/10/2021

TRUMPF lança nova máquina de entrada para segmento de corte laser 2D

Na Blechexpo (26 a 29/10/2021, em Sttugart, Alemanha), a TRUMPF apresentará a nova geração da série TruLaser 1000 - uma máquina de corte laser com mais produtividade, mais estabilidade de processo e maior economia. Pela primeira vez, a função HighSpeed Eco, antes disponível em séries mais avançadas, foi integrada à série TruLaser 1000. Trata-se de um processo que explora melhor a capacidade de modulação de potência do TruDisk, em conjunto com bicos especiais que, além de dobrar a velocidade de  corte, reduz em até 50%  o consumo de gás.

A máquina corta chapas metálicas de forma significativamente mais rápido do que as máquinas a laser 2D convencionais. Além disso, a nova série também apresenta, pela primeira vez, a tecnologia CoolLine. Esta função executa uma aspersão automática de uma névoa de água sobre a superfície da chapa para garantir o resfriamento ideal durante o processo de corte. Desta forma, mesmo chapas de até 25 milímetros de espessura de baixa qualidade pode ser cortadas com precisão e qualidade.

“Graças à sua alta produtividade, ampla gama de aplicações e facilidade de operação, a nova geração da série TruLaser 1000 é ideal para empresas que desejam entrar no processo corte a laser 2D. Também complementa de maneira ideal a produção de empresas que já usam o corte a laser 2D e desejam aumentar sua capacidade”, afirma Jean-Baptiste Karam, gerente do produto na TRUMPF.

www.trumpf.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade