Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Internacional - 14/07/2020

ULMA Handling Systems equipa hub logístico de fabricante de papel tissue na Argentina

 O hub logístico da Papelera Samseng está operando a plena capacidade e totalmente automatizado com projeto desenvolvido e executado pela ULMA Handling Systems. A planta é uma das mais modernas do seu segmento e está localizada no distrito industrial de Buenos Aires.

Atualmente com produção anual em torno de 50 mil toneladas de papéis Tissue (produtos para toilette, cozinha e multiuso) comercializadas dentro da própria Argentina, a Papelera Samseng deu início à automatização de sua área logística integrando-a à planta fabril, a partir de um plano de negócios que previa um crescimento nos próximos anos. Havia necessidade de levar a empresa a um novo nível de produtividade, flexibilidade e capacidade de armazenagem para atender à demanda do mercado, mas não havia espaço físico.

“Há alguns anos percebemos que a demanda futura nos traria um grande desafio ligado à capacidade de movimentar, armazenar e expedir um volume de produtos que já apresentava crescimento”, revela o gerente de projetos da Papelera Samseng, Carlos González. “Nos faltava espaço físico e avaliamos que investir em tecnologia e a sugestão de uma solução globalmente assimilada pareceu ser o melhor caminho”.

(www.papelerasamseng.com/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade