Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 23/10/2020

Um dos maiores eventos do setor elétrico será gratuito e totalmente digital

 Reconhecido como o maior evento do setor elétrico na América Latina, o Cinase foi itinerante desde o seu início, há 10 anos, reunindo profissionais em diferentes cidades para debates sobre tecnologias e tendências para a área, desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensões. Mas, neste ano, por conta da pandemia de Covid-19, precisou se reestruturar e agora chega diferente de tudo o que já foi feito: em âmbito nacional, com um Congresso Digital e até uma Mega Feira Virtual em 3D.

A realização presencial do Cinase chegou a ser anunciada para maio de 2020, mas, para não expor nenhum participante ao Covid-19, foi cancelado. Na ocasião, Marco Stoppa, diretor da Reymaster Materiais Elétricos - uma das principais patrocinadoras do evento -, manifestou-se a respeito do adiamento e hoje confirma que foi a melhor decisão, principalmente porque agora tudo acontecerá de uma forma ainda mais abrangente.

“Quando decidimos adiar o evento que aconteceria em maio, por conta da pandemia, nossa preocupação era a de garantir a segurança e, também, encontrar a melhor data para que a programação fosse mantida, assim como os palestrantes. Vamos conseguir fazer isso de forma ampla, com a participação de profissionais de todo o Brasil e, pela primeira vez, totalmente gratuito, com assuntos relevantes, como automação, indústria 4.0 e eficiência energética”, explica Stoppa.

A gratuidade já citada é apenas uma das novidades da edição que acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro. “Serão 21 horas de programação divididas em três dias, com palestras e debates transmitidos em plataforma própria. O Cinase digital contará ainda com uma exposição virtual digital em 3D que poderá ser explorada em 360º. Nesse ambiente será possível interagir com os expositores, assistir vídeos técnicos e institucionais, e, ainda, conversar com as mais de 20 empresas expositoras”, explicam Adolfo e Simone Vaiser, organizadores do evento.

www.cinase.com.br/digital

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade