Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Economia - 14/11/2019

Vendas do Grupo Danfoss crescem 4% nos três primeiros trimestres de 2019

Durante os primeiros nove meses de 2019, a Danfoss aumentou em 4% as vendas, somando 4,8 bilhões de euros, impulsionada pelos principais negócios do Grupo e um foco global crescente em eficiência energética e eletrificação como parte da transição verde. Em particular, os mercados da Europa, partes da Ásia, América Latina e Rússia registraram crescimento, impulsionando as vendas mais altas. A empresa gerou lucros operacionais (EBITA) de 602 milhões de euros, um aumento de 5% em comparação com os primeiros nove meses do ano passado, e uma margem EBITA de 12,7%.

"Estamos satisfeitos com os resultados dos primeiros nove meses deste ano. As vendas de produtos com eficiência energética e as soluções elétricas cresceram, e nossos ganhos aumentaram também no terceiro trimestre. Embora enfrentemos alguma incerteza na economia global, continuamos a ver boas oportunidades de crescimento à medida que nossas soluções de economia de energia se traduzem no foco global fortalecido em sustentabilidade e transição verde. Concretamente, vemos isso no diálogo com nossos clientes e isso é algo que buscamos”, afirma Kim Fausing, presidente e CEO do grupo.

www.danfoss.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade