Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 20/01/2021

Voith conclui start-up de máquina de papel do Grupo Gondi

No início de janeiro a Voith realizou o start-up da máquina de papel PM 7 da nova fábrica da Papel y Empaques Monterrey, uma empresa do Grupo Gondi, uma das maiores papeleiras do México. A máquina terá uma capacidade para produzir anualmente 400 mil toneladas de papel cartão reciclado leve de alto desempenho utilizando a tecnologia de ponta da Voith.

Eduardo Posada, CEO do Grupo Gondi, comemora: “Esta é uma das fábricas de papel cartão reciclado mais modernas da América Latina. O start-up da PM 7 representa um marco para nós. Junto com a Voith, continuaremos nossos esforços para melhorar ainda mais nossa posição no mercado de papelão reciclado leve e de alto desempenho no México e na América Latina com soluções de produção inovadoras."

 

Felix Rocha Echeverria, diretor da área de papel do Grupo Gondi, acrescenta: “Foi um enorme prazer trabalhar com a equipe da Voith presente na Gondi. O projeto não teria sido este sucesso sem os especialistas do próprio Grupo Gondi e a parceria de confiança com a Voith. Agora estabelecemos uma boa base e estamos ansiosos para os próximos passos."

 

Apesar da pandemia da COVID-19, a Voith conseguiu entregar a linha de produção atendendo às expectativas do Grupo Gondi. "Só conseguimos isso graças ao sucesso da cooperação entre toda a equipe e à parceria de confiança entre a Voith e o Grupo Gondi", ressalta Christian Deide, gerente de projetos da Voith Paper. "Com a PM 7, a Voith contribui para a produção sustentável de papel da América Latina."

www.voith.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade