Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 09/04/2020

WDC Networks anuncia apoio aos ISPs durante a crise do COVID-19 com carência de 3 meses

Com a pandemia do novo Coronavírus, muitas empresas passaram a manter seus trabalhadores em regime de home office como uma alternativa para não parar suas atividades em tempos de quarentena. Isso fez com que a demanda por internet nas residências brasileiras aumentasse consideravelmente. Atenta a este cenário, a WDC Networks reafirma a sua posição de parceira dos ISPs brasileiros e anuncia sua ação de apoio aos pequenos provedores, oferecendo uma carência para iniciar o pagamento no modelo de locação em até 90 dias.

A WDC, que atende a grande maioria dos ISP regionais brasileiros, sabendo desse momento enfrentado pelos provedores - que estão precisando aumentar a capacidade de suas redes em tempo recorde, e em alguns casos precisam de um fôlego de pagamentos - juntou forças com a Nokia, seu fornecedor de tecnologia FTTH, e está soltando uma campanha de vendas de produtos de fibra ótica para residências e pequenas empresas com 3 meses de carência para iniciar pagamentos e um contratos de até 60 meses, com parcelas mensais muito baixas. “Somos sensíveis, queremos ajudá-los em suas operações e também com isso vamos ajudar indiretamente as famílias brasileiras, que precisam de internet banda-larga para trabalho remoto. Por isso, estruturamos essa campanha de carência específica para os provedores de internet, com quem temos uma parceria importante e estratégica”, declara Junior Carrara, Diretor da WDC. 

wdcnet.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade