Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

CILINDRO DE FRENAGEM HIDRÁULICO SÉRIE BRK

Empresa: METALWORK

Solicite um orçamento/Informação

Descrição do produto

O cilindro de frenagem hidráulica é um conjunto formado por um cilindro pneumático que age como um atuador num circuito óleo-dinãmico que age como um freio.
As dimensões do cilindro pneumático (diâmetro Ø63) estão de acôrdo com a norma ISO 15552.
O circuito hidráulico é composto de tanque de óleo,e com uma ou duas regulagens.Podemos montar uma ou mais(lenta ou rápida)valvs.tipo SKIP ou STOP que são normal aberta NA ou normal fechada NF,para haste avançar ou retornar.
A característica básica deste dispositivo é que a força deimpulsão e a força de frenagem são coaxiais, logo não geram flambagens indesejadas na haste ou em sua estrutura externa a qual está fixado.
Devido a sua concepção, este freio é particularmente compacto e apresenta dimensões reduzidas se comparado a frenagem hidráulica externa do tipo BRK.
Após determinado tempo de operação, o tanque de óleo do freio deve ser completado. Isso é necessário sempre que o nível do óleo atingir a marca mínima no pino indicador.
Com a haste do cil.toda extendida, a marca de nivel mínimo do pino,não deve sair menos que 8 a10mm.
Utilize sempre óleo hidráulico Comlube DEXRON ATF ou outro compatível. Durante os primeiros ciclos de operação o excesso de óleo será eliminado através de um orifício no tanque.

Especificações técnicas

NBR - POLIURETANO
1÷ 8
0.1÷0.8
14.5÷116
3 ÷ 8
0.3÷0.8
43.5÷116
-10÷+70
14÷156
Ar lubrificado ou ar não lubrificado filtrado

63
1.725
1.150
30÷7.000
30÷6.000
30÷4.500
30÷6.000
30÷5.000
30÷5.000
30÷4.000
30.000
(Velocidades mensuradas no freio com 500mm de curso e tubo Ø10mm) 50, 100, 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500
Outros cursos e especiais, acima de 500mm, disponível sob encomenda Avaço, retorno e dupla regulagem.
As seguintes combinações podem ser montadas em cada seção de regulagem:
NA STOP, NF STOP, NA SKIP, NF SKIP, DUPLA NA STOP, DUPLA NF STOP,
DUPLA NA SKIP, DUPLA NF SKIP, NA STOP+NF STOP, NA SKIP+NF SKIP,
NA STOP+NA SKIP, NF STOP+NF SKIP, NA STOP+NF SKIP, NF STOP+NA SKIP
Todas as versões são magnéticas

Avaliações sobre o produto

Produtos Relacionados

Solicitar Orçamento

Para receber corretamente a informação solicitada, por favor preencha também estes campos:

Sua mensagem foi enviada com Sucesso!
Ocorreu algum erro, tente mais tarde!
fechar